Política de troca e devoluções
Para garantir a satisfação, mantendo a transparência e o respeito com nossos clientes, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento conforme as seguintes condições:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Faltando acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o FALE COM A CUBOS. em até 72h, a partir do recebimento do pedido informando sobre a ocorrência. Para solicitações de troca, o cliente deverá entrar em contato através do FALE COM A CUBOS.
Troca de produtos sem defeitos:
Neste caso, o prazo para a troca do produto é de até 7 (sete dias) dias úteis, a partir da data de recebimento do produto em seu endereço.
Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Para solicitação de troca é necessário entrar em contato através do FALE COM A CUBOS., e proceder conforme as seguintes orientações:
-
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir);
-
Não apresentar indícios de uso;
-
O lacre deve estar intacto;
Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à CUBOS LAGOS o direito de cobrar ou não o frete.
Devolução por desistência:
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.
Assim que o produto chegar ao nosso depósito, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à CUBOS LAGOS o direito de cobrar ou não o frete.
O prazo para análise e resposta é de até quinze (15) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail.
No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Para reembolso de pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo cliente titular da compra. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.
A devolução financeira será realizada em até dez (10) dias úteis após chegada e análise do produto conforme política da empresa.
OBS.: Qualquer dúvida referente ao cancelamento e estorno do pedido, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do FALE COM A CUBOS contido em nosso site.