Política de trocas e devoluções

Política de troca e devoluções

Para garantir a satisfação, mantendo a transparência e o respeito com nossos clientes, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento conforme as seguintes condições:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Faltando acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o FALE COM A CUBOS. em até 72h, a partir do recebimento do pedido informando sobre a ocorrência. Para solicitações de troca, o cliente deverá entrar em contato através do FALE COM A CUBOS.

Troca de produtos sem defeitos:

Neste caso, o prazo para a troca do produto é de até 7 (sete dias) dias úteis, a partir da data de recebimento do produto em seu endereço.

 

Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

Para solicitação de troca é necessário entrar em contato através do FALE COM A CUBOS., e proceder conforme as seguintes orientações:

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir);

  • Não apresentar indícios de uso;

  • O lacre deve estar intacto;

Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à CUBOS LAGOS o direito de cobrar ou não o frete.

Devolução por desistência:

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

 

Assim que o produto chegar ao nosso depósito, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à CUBOS LAGOS o direito de cobrar ou não o frete.

 

O prazo para análise e resposta é de até quinze (15) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail.

 

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

 

Para reembolso de pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo cliente titular da compra. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

 

A devolução financeira será realizada em até dez (10) dias úteis após chegada e análise do produto conforme política da empresa.

 

OBS.: Qualquer dúvida referente ao cancelamento e estorno do pedido, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do FALE COM A CUBOS contido em nosso site.